Que venham seus olhos, suas mentes, suas vozes e através de suas interpretações modifiquem minhas intenções iniciais.

sábado, 28 de novembro de 2009

Sonhar

O cansaço que tempera a vida
Determina a autopreservação de saber quando parar
De saber que não se pode fazer tudo
Que as horas do dia não acompanham as necessidades cotidianas

O ócio me enlouqueceria
Principalmente o ócio que eu poderia ter, ou seja, o ócio sem grana
Vou pensar no ócio endinheirado, abastado, vou sonhar...

Compraria atividades
Viagens, mergulho em mares cristalinos, cerveja belga gelada (deveria pensar em champanhe)

O dinheiro determina o comprimento dos braços
E onde eles poderão alcançar
Os sonhos são o início para conquistas
Ou o caminho para frustração

Visão capitalista sem paixões
É fácil abrir mão da segurança quando se é um herdeiro
Ter da morte
O respaldo
Para não deixar de arriscar, de ter sonhos, de contrariar

2 comentários:

Adriana Santos disse...

POxa, ficou muito bom,e gostei da frase "Visão capitalista sem paixões" fiquei pensando nisso.

evelin fani disse...

Nossa!
Li três vezes, no mesmo dia essa postagem.
Ficou demais.
Virou, Minha clássica.