Que venham seus olhos, suas mentes, suas vozes e através de suas interpretações modifiquem minhas intenções iniciais.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Palanque

Inaugurando, depois de um projeto verbal regado a cervejas e incentivo de parceiros blogueiros cansados ao extremo de ouvirem histórias bizarras-quase-impossívies de uma infância pobre na cidade-dormitório de bagulhos, digo Guarulhos. Então vou exercitar minha memória na horizontalidade das linhas digitadas na velocidade cata-milho e deixa-los em paz com seus assuntos dinâmicos, atuais e interessantes...buááááá´!

Adeus ouvintes involuntários, ocuparei agora olhares interessados e curiosos de navegantes que virão a apreciar os dizeres deste modesto narrador e se estes não existirem não me preocupo , pois estou me associando a uma ONG que é um projeto de inclusão digital e a primeira tarefa de meus alunos será a interpretação de meus textos!

4 comentários:

Marta Prada disse...

Olá cunhado!!!!!!

Gostei do primeiro texto! rsssss... Com certeza vai ter quem leia sim!

Beijos

Marta

Camila Prada disse...

Ah! eu queria estrear o espaço... Td bem! Tá td em casa!
Também vou me associar a esta ong! Quem sabe alguém se interesse pelo meu blog... rs
Muito sucesso, meu amor! beijos

Mal com "U" disse...

Valeu! Aguardem novidades!

Anike Laurita disse...

escreve aí bicho!
Se vc tiver tanta paciência para escrever como tem para entender sua namorada esse blog vai ser um sucesso! rs
bj